Últimas Notícias

img4

RONCADOR: Tarde emocionante no Futsal e Voleibol que decidiu os finalistas dos JEPS

A tarde desta terça-feira, dia 04, na cidade de sede Roncador do 66º Jogos Escolares do Paraná – JEPS – Fase Regional levou um bom público às praças esportivas Ginásio de Esportes Edivaldo Vieira Cartucheira/Ginásio de Esportes Silvestri Kuchula e ginásio de esportes do Colégio Estadual General Carneiro que estavam sendo disputadas as partidas das modalidades de Futsal e Voleibol, respectivamente, classificatórias às finais desta quarta-feira, dia 05, último dia de JEPS/Fase Regional.


Iretama garantiu vaga à semifinal do Futsal Masculino de 15 a 17 anos (foto: Gil Riguette COM/JEPS)


FUTSAL – Muita emoção em quadra nesta tarde de terça-feira em partidas válidas pelas quartas de finais e semifinais nas categorias Masculino/Feminino de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. 

Destaque para a partida que envolveu Iretama e Altamira do Paraná, do Colégio Estadual Anibal Khury e Colégio Estadual Altamira do Paraná, respectivamente, em partida válida pelas quartas de finais do Masculino de 15 a 17 anos. 

O JOGO: 1º tempo bem disputado e com poucas oportunidades de gols, sendo melhor aproveitado e com maior posse de bola pra Iretama que inaugurou o marcador faltando 45 segundos para o fim da primeira etapa com o ala Gabriel Gasparoto, camisa 7. 

Já no segundo as equipes se arriscaram mais ao ataque e com isso os gols foram sendo assinalados, mas Iretama levou a melhor e fechou a partida e a vaga à semifinal dos JEPS com o placar favorável de 04 a 01. 

As meninas de Campina da Lagoa foram guerreiras e já garantiram um lugar no pódio (foto: Gil Riguette COM/JEPS) 

VOLEIBOL – O ginásio de esportes do Colégio Estadual General Carneiro ficou tomado pelas torcidas presentes para acompanhar as partidas de Voleibol válidas pela fase semifinal dos JEPS.

Umas das partidas foi entre a equipe da casa do Colégio Estadual General Carneiro que enfrentou as meninas do Colégio Estadual Campina da Lagoa valendo vaga à final da categoria Voleibol Feminino de 12 a 14 anos. 

O JOGO: Campina da Lagoa saiu na frente, aproveitando melhor os saque e recepção, ganhando os dois primeiros sets em 25x21 e 25x17. Roncador reagiu no terceiro set e venceu por 25x13. Mas no 4º set as meninas de Campina da Lagoa voltaram melhor para o jogo e fecharam o set em 25x17 e consequentemente a partida e a vaga à final dos JEPS na manhã desta quarta-feira, dia 05.  

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Roncador.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:

Postar um comentário

0 Comentários