Últimas Notícias

img4

Santuário do Rocio atrai fiéis e visitantes nestas férias

- A “Campanha Especial de Orações” nas quintas-feiras, as melhorias no entorno e internas, a boa divulgação dos horários das celebrações e uma melhor de segurança que mantém a igreja de NSra do Rocio sempre aberta, fizeram o local bater recorde de visitantes no mês de dezembro.      

Após a festa da Padroeira, os Missionários Redentoristas, implementaram ações para motivar a devoção e a visitação ao Santuário da Padroeira do Paraná. A implantação de câmeras de segurança em toda a praça do Rocio e de uma equipe para cuidar do Santuário e do entorno, foram algumas destas ações. A Igreja tem permanecido aberta todos os dias, fazendo com que os visitantes, veranistas e a comunidade possa vir em qualquer horário fazer suas orações.
As celebrações do final de ano, Natal, Santa Maria “Mãe de Deus” e Dia Mundial da Paz, também atraíram muitos fiéis por serem bem divulgadas pelas redes sociais e imprensa e pelas ações preparadas de forma especial. Como exemplo, a Pastoral da Catequese organizou uma recepção para as crianças e a comunidade no salão social e os Missionários abençoaram água que foi distribuída aos fiéis para levarem para casa.    
Os Missionários começaram em novembro, uma Campanha de Oração com nove semanas, para alcançar bênçãos especiais nas Missas do Santíssimo às quintas-feiras. Um grande grupo de pessoas tem acompanhado a campanha desde o início e outros estão vindo, trazendo seus pedidos pessoais.  A campanha de orações está na 7ª semana e são muitos os testemunhos de graças alcançadas.
O reitor Padre Joaquim Parron, e o Irmão Jorge Tarachuque convidam todos a continuar participando da Campanha de Oração ás quintas-feiras, das novenas e das missas no Santuário.    
“A fé não entra em férias, ao contrário, é nesta época que podemos usar melhor o tempo, participar com mais tranquilidade das celebrações e levar a família para conhecer igrejas em todos os lugares onde formos passear” disse o Padre Parron. “Precisamos manter nossa união com Jesus e a Nossa Senhora e, como bons cristãos, participar das missas e rezar com dedicação”, completa o reitor do Santuário do Rocio.
Serviço:        
Nove Missas de Bênçãos do Santíssimo Sacramento                                                  
8ª Missa – Dia 10/01 e 9ª Missa – Dia 17/01/2019 
Quintas-feiras em dois horários, 18 e 20 horas
·         Outros horários: Missa pelas almas, Segundas-feiras, 19h
·         Novena de NSra do Rocio, sextas-feiras, 15h
·         Sábados Missa dos enfermos, às 19h
·         Domingos, Santas Missas às 8:30, 11:30 e 19h
Santuário Estadual de NSra do Rocio
Praça Thomaz Sheehan. 211, Rocio – Paranaguá/Pr
Fone: (41) 3423-2020 Whats: (41) 98730-6701
Acompanhe pelo site www.santuariodorocio.com.br e pelo facebook: santuario.nsdorocio
“Inscreva-se como voluntário nas Pastorais do Santuário”




Postar um comentário

0 Comentários