Últimas Notícias

img4

Homem sofre ferimentos graves provocados por arma branca em Nova Cantu


Por volta das 03h36min desta sexta-feira 04 de janeiro, a equipe da Polícia Militar de Nova Cantu, foi acionada pela equipe médica do hospital Municipal, no qual teria dado entrada um senhor de 53 anos, com ferimentos de arma branca na região do tórax. 

No local e em contato com a vítima, a qual alegou que estava ingerindo bebida alcoólica com um outro homem de 49 anos,  e que em dado momento este homem teria lhe desferido duas facadas em seu peito, sem motivos. 

A vitima teria saído correndo da casa e  procurado o hospital Municipal de Nova Cantu. Em contato com o médico de plantão, alegou que a vitima seria transferida para Santa Casa de Campo Mourão pela gravidade dos ferimentos, que vieram a atingir a região do tórax e que teria a suspeita de ter perfurado cavidades do pulmão.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a Vila Santa Terezinha, no endereço supracitado pela vitima, onde foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para procedimentos cabíveis. Foi feito varredura pela residência, entretanto não foi possível encontrar a faca que foi utilizada pelo o autor.

Fonte: 11º BPM - 2ª CIA - NOVA CANTU

Postar um comentário

0 Comentários