Últimas Notícias

img4

Entrega da reforma da APAE de Mato Rico



    Na tarde desta quinta-feira 13 de dezembro, no Centro Poliesportivo de Mato Rico, foi realizada uma linda solenidade que antecedeu a inauguração da nova estrutura da APAE no município, várias autoridades e profissionais da área da região marcaram presença, além de um grande número de munícipes entre outros convidados.

        Foram belíssimas apresentações feitas pelos alunos da APAE de Mato Rico e convidados de Pitanga, emocionando os presentes.

        O Chefe do NRE Jonas Crensiglova, disse que Mato Rico tem sido exemplo em vários segmentos para todo o restante do Paraná, ele destacou além daquele importante momento da APAE, o cooperativismo que vem se destacando a nível estadual, pois é o segundo maior contrato com a merenda escolar, demonstrando satisfação, Jonas enalteceu o trabalho de todos os envolvidos com a APAE de Mato Rico e se colocou a disposição em todos os sentidos e que, mesmo havendo mudança de governo, os trabalhos com toda certeza continuarão, afirmou.

A Secretária de Educação Aurora de Fátima Zagulski disse que aquele momento era impar, de muita emoção a todos, ela falou sobre o empenho da administração municipal através do prefeito Marcel J. Mendes que não mede esforços para contribuir para que a APAE seja atendida, lamentou a ausência do prefeito, mas falou sobre o quanto ele se dedica para que haja cada vez mais qualidade para esta tão importante escola.

        Após discursos das autoridades como vice-prefeito Edelir, Diretor da APAE Zocante, vereadora Inez representado a Câmara de vereadores, os presentes seguiram até o prédio agora totalmente reformado, para o descerramento da placa de inauguração, no  qual foram investidos 100 mil reais, proveniente de recursos estaduais através de emenda do Deputado Valdir Rossoni, valor este que transformou a Escola de Educação Especial Estanislau Sosnowski, num ambiente agradável que seguramente dará muita dignidade aos alunos.


















Postar um comentário

0 Comentários