Últimas Notícias

img4

Coamo recebe prêmio de melhor cooperativa agrícola do Brasil


O engenheiro agrônomo e presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa recebeu na noite de 11 de dezembro, em São Paulo, o prêmio de Melhor Cooperativa Agrícola do Brasil. A cooperativa completou 48 anos dia 28 de novembro e na noite de festa da Dinheiro Rural foi agraciada com dois prêmios - Melhor Gestão Financeira e Melhor na Categoria "Mega Cooperativas". A premiação é da Revista Dinheiro Rural, da Editora Três e reconheceu as melhores companhias do agronegócio do país, no tradicional “As Melhores da Dinheiro Rural”.

O evento premiou os melhores do ano em vários setores do Agronegócio e no seu anuário apresenta o ranking com as 300 melhores empresas do país na agropecuária brasileira.

O ex-ministro da Agricultura e um dos expoentes do cooperativismo, Roberto Rodrigues, falou da importância da premiação da Dinheiro Rural. "É uma noite de colheita que estamos vivendo hoje, fruto de um trabalho de produtores que plantam suas safras com esperança, colhem altas produtividades e produzem alimentos para o Brasil e o mundo.”

"O agronegócio é muito importante para o Brasil e vem alimentando o mundo e crescendo. A Coamo é destaque não só pelo seu tamanho com expressivos números de faturamento e volumes, mas também pelo excelente grau de eficiência em gestão corporativa e financeira", afirma Celso Masson, diretor de Núcleo da Editora Três.

Gallassini recebeu com alegria e gratidão a homenagem em nome dos 28,7 mil associados e dos 7,5 mil funcionários. "A Coamo é a melhor na Gestão Financeira e a melhor na categoria Mega Cooperativas. Partilhamos estas premiações com todos os associados e funcionários, como colheita de um ano muito positivo."



Postar um comentário

0 Comentários