Últimas Notícias

img4

Atleta da região é destaque internacional

Maicon Douglas Raimundo Ribeiro foi artilheiro por 05 anos consecutivos e melhor do ano na Bolívia em 2017
       
        O atleta da nossa região Maicon Douglas Raimundo Ribeiro, tem se destacado em âmbito internacional, sendo que o mesmo foi destaque no último ano no país vizinho (Bolívia), onde disputou pelo 5º ano consecutivo o Campeonato Futbol Playa  (Beach Soccer), sendo artilheiro nas 05 edições, e neste ano ele foi artilheiro e também considerado o melhor do ano de 2017.

        O campeonato é disputado na cidade de Santa Cruz de La Sierra – Bolívia, onde participam dezenas de clubes profissionais que fazem parte da liga boliviana, tendo em vista que os melhores times disputam a Libertadores na categoria. Maicon foi o maior artilheiro na categoria da história do Futbol Playa  (Beach Soccer), o qual está sendo pretendido por aquele país, cogitando-se a possibilidade de sua naturalização para que possa disputar defendendo o país em jogos internacionais.

        Inicialmente, Maicon depois de ser observado, ganhou uma bolsa de estudo da faculdade UDABOL – Universidad de Aquino Bolívia, onde esteve estudando medicina e defendendo a faculdade em troca da bolsa, porém, no último ano o atleta foi contratado pela TV FACETA, que possui uma grande representatividade naquele pais, atuando como profissional agora, uma vez que já concluiu o seu curso.

        Maicon Douglas Raimundo Ribeiro é nascido na cidade de Nova Tebas, onde passou sua infância, como jogador de futebol já fez parte do elenco da Portuguesa Futebol Clube onde ficou por 05 anos  e 02 anos no São Bento de SP, até os 17 anos, ele é filho de Pedro Ribeiro e de Rosana Raimundo, que agora são residentes na cidade de Roncador. Diante de algumas incertezas Maicon resolveu dar prioridade aos seus estudos onde se tornou médico na Bolívia, paralelo a isso continuou praticando futebol, desta forma uniu o útil ao agradável, pois além de estar sempre fazendo o que gosta formou-se, comentam seus pais.

        Para Maicon Douglas, esta é mais que uma conquista pessoal, pois ele recebeu no último dia 09 de março o prêmio Victória Alada, que compreende o melhor do ano na categoria, afirma. “Estou muito feliz por esta conquista e por ter representando bem o time que defendo, e principalmente porque, além de ter sido artilheiro, fui considerado o melhor do ano”, finaliza Maicon.  
       

       Entrevistas em diferentes redes de TV


       



Veja abaixo vídeo de Maicon recebendo sua merecida premiação:


Postar um comentário

0 Comentários