Últimas Notícias

img4

Ciclista é morto atropelado por carreta em Campina da Lagoa


Em patrulhamento por volta das 13h, deste sábado 24 de fevereiro, em Campina da Lagoa a equipe da Polícia Militar, deparou-se com um acidente na Rua Juscelino Kubistschek, onde uma carreta Scania, modelo T113 H, cor branca, com condutor de 49 anos,  teria atropelado a vítima de 41 anos, que conduzia uma bicicleta de cor vermelha, e que veio a óbito  no local.

O condutor relatou que, estava transitando pela rua e parou para o sinal amarelo do semáforo e após o sinal verde arrancou e foi em direção a cooperativa Coagru, momento este em que ouviu um barulho e parou o veículo, e ao sair identificou um indivíduo em baixo da carreta e em seguida a equipe policial chegou.

Foi realizado o teste etilométrico constando 0,00mg/l.  Diante dos fatos o local foi devidamente sinalizado e os órgãos competentes foram acionados.

Os documentos de porte obrigatório do condutor foram checados e não houve irregularidades de trânsito encontradas. O condutor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, os veículos do acidente também foram encaminhados. O ciclista que entrou em óbito era surdo e mudo, segundo familiares que estiveram no local.


Fonte: 11º BPM – 2ª CIA - CAMPINA DA LAGOA


Postar um comentário

0 Comentários