Últimas Notícias

img4

Acidente entre Honda Biz e veículo Vectra na avenida Santo Antonio em Roncador



        Por volta das 21h desta sexta-feira 23 de fevereiro, a Defesa Civil de Roncador foi acionada para atender a um acidente que aconteceu na avenida Santo Antonio, esquina com a rua Espírito Santo.

        Ao chegar ao local, foi constatado que havia acontecido uma colisão entre uma moto Honda Biz com um veículo Vectra.  

        Segundo informações preliminares na Biz havia duas pessoas, o condutor e uma garupa, o motivo principal do acidente, foi que a Biz cruzou a avenida Santo Antonio, sendo assim, o motorista do Vectra que seguia sentido Iretama, nada pode fazer para evitar a batida. Apesar dos danos materiais o motorista do veículo não se feriu.  

        Tanto o condutor da moto Honda Biz, quanto a pessoa que estava na garupa, foram levados ao Hospital Municipal, sendo que o piloto da moto sofreu fraturas e deverá ser transferido para Campo Mourão para obter tratamento de possível fratura, já a garupa também sofreu várias escoriações, porém sem fraturas conforme informaram os Agentes da Defesa Civil Arildo e Genivaldo que prestaram os primeiros socorros.


        A Polícia Militar também esteve no local, onde orientou o transito e também registrou o acontecido para posteriores providências. 




Informação:

     A Farmácia Santa Clara de Roncador, comunica que estará de plantão a partir deste sábado 24 de fevereiro até 02 de março, com horário de atendimento das 08h às 22h.

Postar um comentário

0 Comentários