Últimas Notícias

img4

Roncador se despede de Anisia Ciupa (Diudia)

28 de maio de 2017


         Foi neste domingo (28), que a Anisia Ciupa, que carinhosamente era chamada por Diudia, encerrou sua etapa conosco.

         Diudia, atualmente era diretora da Escola Municipal Monteiro Lobato de Roncador e recentemente sofreu complicações de saúde e para nossa tristeza, seu coração não quis continuar batendo, com 50 anos de idade ela se foi.

         Anisia Ciupa, sabemos que não viestes a este mundo por acaso e que, também não cruzamos seu caminho sem ter motivos, muito de você ficará para sempre em nossos corações e almas, com sua doçura, você ensinou muita gente a tentar imitar tua serenidade.

         Agradecemos a Deus por termos feito parte de sua vida. Sabemos que será muito difícil a vida sem você, mas nosso Criador tudo sabe e tudo comanda, sendo Dele a vontade, então que Ele te receba com os braços abertos. Com um nó na garganta só nos resta dizer: vá em paz!

         A Secretária Municipal de Educação, Rosangela Santos, comunica que diante do triste acontecimento, a prefeita municipal Marília P. Bento Gonçalves, decretou luto oficial no município o dia 29 de maio, sendo que não haverá aulas nas escolas municipais, já nas creches não tem como dispensar as crianças pelo fato das mães trabalharem fora, neste caso, será feito um revezamento para que todas as professoras possam fazer suas últimas homenagens a querida colega de profissão, finaliza Rosangela.


         Diudia deixa sua mãe Adélia, sua filha Larissa, seus irmãos Mario, Eugênia, Carlos e Audio. 

Postar um comentário

0 Comentários