Últimas Notícias

img4

Mais de 350 gols na regional Oeste da Copa Coamo 2017


Novo Sobradinho (Toledo), Vera Cruz do Oeste (São Pedro do Iguaçu/Ouro Verde do Oeste), Fica Gelo (Tupãssi/Bragantina/Brasilândia do Sul), Lajeado (Vila Nova / Nova Santa Rosa), Sabatine Mariluz (Goioerê/Rancho Alegre do Oeste/Moreira Sales/Mariluz/Quarto Centenário) e São Roque (Juranda). Esses são os mais novos campeões da regional Oeste na Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2017. Eles foram conhecidos no sábado, 27 de maio, após as decisões nas etapas disputadas em Toledo, São Pedro do Iguaçu, Vila Nova, Tupãssi, Goioerê e Juranda.

A regional Oeste foi a terceira no calendário da Copa Coamo 2017. Com muitos gols, alegria, descontração e a integração da família Coamo. Foram marcados 351 gols nos 128 jogos disputados e distribuídos 67 cartões - 63 amarelos, 1 azul e 3 vermelhos.

Campeões – Em Juranda, o São Roque venceu por 1 a 0 o Paulista “B” e ficou com o título. O campeão em Toledo foi o Novo Sobradinho (Toledo) com vitória sobre o Linha Angola Três Quedas (Dez de Maio) por 1 a 0. Na regional Tupãssi, o vencedor foi o time Fica Gelo após derrotar o time Terra Mãe de Deus por 2 a 1. Em São Pedro do Iguaçu, a final foi entre Vera Cruz do Oeste e Linha Gozzi, e o título ficou com Vera Cruz do Oeste com a vitória por 2 a 0.  O time Lajeado venceu a Linha Dois Marcos por 4 a 0 e sagrou-se campeão da regional disputada em Vila Nova. Em Goioerê, o título ficou com o time Sabatini Esporte Clube Mariluz, que empatou por 1 gol no tempo normal com o Atlético Goioerê, mas saiu vitorioso nos pênaltis por 3 a 2.

Projeto vitorioso – A forte chuva que caiu na sexta-feira e nas primeiras horas do sábado diminuiu um pouco a presença de público na parte da manhã nos  locais de jogos, mas melhorou no segundo período. O brilhantismo do evento com o comprometimento e a qualidade no voluntariado praticado pelos funcionários da Coamo foi algo muito elogiado pela Comissão Central Organizadora da Copa Coamo.  “É algo maravilhoso ver cada regional organizada e focada em fazer o seu melhor para atender os cooperados e familiares. Percebemos e elogiamos o voluntariado que os funcionários e familiares fazem, e isso também recebe elogios dos participantes. É muito bom constatar in loco essa vibração e comprometimento da equipe Coamo que, desta forma, enaltece e valoriza este importante projeto de integração criado pela diretoria da Coamo”, afirma Marcelo Sumiya, gerente de Assistência Técnica e presidente da Comissão Central Organizadora da Copa Coamo.

A diretoria da Coamo percorreu no sábado todas as regionais da Copa Coamo de Cooperados no Oeste paranaense e a avaliação do evento foi positiva. O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, reforça a satisfação da Coamo em promover a Copa Coamo pela alegria e integração conquistada com a participação dos cooperados e familiares. “A Copa Coamo é um grande projeto de esporte, lazer e de cooperativismo que deu certo desde o seu início em 1993 com a primeira edição. Estamos felizes com a repercussão e a alegria da família cooperada em participar da regional Oeste. Como o seu próprio slogan, ´A Copa Coamo é um jeito gostoso de viver o cooperativismo´.”  
A próxima regional da Copa Coamo será neste sábado, 3 de junho nos campos de Amambai e Laguna Carapã, no estado do Mato Grosso do Sul, com participação dos cooperados de Dourados, Maracaju, Laguna Carapã, Caarapó, Amambai e Aral Moreira.





Postar um comentário

0 Comentários