Últimas Notícias

img4

PRF leiloa mais de 370 veículos em condições de rodar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza um leilão de 900 veículos retidos em pátios da instituição no Paraná. Desse total, 371 estão conservados – a maioria motocicletas – e têm condições de rodar. Os outros itens serão negociados como sucata, destinados ao desmonte e reaproveitamento de peças.

O leilão será realizado presencialmente em Cascavel, no oeste do estado, na próxima quinta-feira (29), mas também é possível fazer lances pela internet.

Para os veículos conservados, os lances mínimos variam de R$ 50 a R$ 900. Os itens podem ser examinados pessoalmente pelos interessados, nos dois dias que antecedem o leilão, das 8h às 17h. Os lotes podem ser conferidos no site da empresa responsável pelo leilão

Os veículos estão nas unidades da PRF de Campo Mourão, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Lindoeste, Santa Terezinha de Itaipu e Ubiratã.

A PRF já realizou quatro leilões no Paraná neste ano e negociou mais de 2,8 mil veículos. Aproximadamente 9 mil veículos estão retidos em pátios da instituição no estado. O Código de Trânsito prevê, em seu artigo 328, que o veículo recolhido que não for reclamado por seu proprietário no prazo de dois meses pode ser avaliado e leiloado.

Serviço Leilão de veículos da PRF
Hora: 9h
Local: Faculdade Assis Gurgacz (FAG), localizada na Avenida das Torres, 500, em Cascavel
Também é possível acompanhar e fazer lances pela internet.

Fonte: G1 - via Radio Educadora

Postar um comentário

0 Comentários