Últimas Notícias

img4

Coamo reúne 1.100 mulheres em evento


"Família Cooperada conhecendo melhor sua cooperativa Coamo", esse é o slogan do Programa Coamo de Integração da Família Cooperativista, que desde 2008 faz parte do calendário de eventos da cooperativa. Neste ano, nos dias 20 e 21/09, reuniu 1.100 mulheres - cooperadas, esposas e filhas de cooperados - no ginásio da Associação dos Funcionários da Coamo (Arcam) em Campo Mourão. Durante o dia elas participaram de palestra com o presidente da Coamo, Dr. Aroldo Gallassini e se encantaram com a apresentação artística “A Arte de ser Mulher”, da companhia Sou Arte de Campo Mourão, além de conhecerem o Parque Industrial.

As participantes vieram de todas as regiões da cooperativa nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, e em dois dias tiveram contato direto com a diretoria da Coamo. Um dos objetivos do Famíliacoop é aumentar o conhecimento delas sobre cooperativismo, a estrutura e os benefícios que a Coamo disponibiliza para o sucesso da família cooperada na condução e administração dos negócios.

No primeiro dia estiverem presente cooperadas, esposas e filhas de cooperados – que vieram do Oeste, Vale do Ivaí e Centro-Oeste do Paraná. Já no segundo dia, foi a vez de Campo Mourão, das regiões do Centro, Centro-Sul e Sul do Paraná, além de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Quem prestigiou o evento foi o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, que destaca a satisfação em participar do FamíliaCoop. “Não existe família sem uma liderança e a liderança na família é da mulher. Isso que está sendo feito pela Coamo é um diferencial, pois ela precisa conhecer integralmente como funciona a cooperativa. O cooperativismo com a participação, cada vez mais forte da mulher será muito mais responsável e com resultados sociais”, ressalta Ricken.

Segundo o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini o FamíliaCoop rende bons resultados.“Este programa valoriza, fortalece, integra e incentiva a participação da mulher na vida da Coamo. É uma iniciação ao cooperativismo, um evento muito importante que possibilita uma maior integração onde elas ficam sabendo mais sobre o cooperativismo e o dia-a-dia da Coamo”, avalia Gallassini.



Postar um comentário

0 Comentários