Últimas Notícias

img4

Homem de posse de uma faca ameaça família e reage com a chegada da polícia



         Nesta noite de quarta-feira (27), a equipe da Polícia Militar de Roncador, foi solicitada por uma senhora para que fossem até a sua residência, onde o esposo estaria de posse de uma faca e que havia tentado ferir a mesma e também seu filho. Ela contou ainda aos policias, que o esposo  tem surtos psicóticos e que toma remédio controlado e que esteve falando durante o dia todo que estaria vendo pessoas estranhas por toda casa e que iria matá-las.  

         A equipe policial ao chegar à residência, foi informada de que o autor estaria em um quarto nos fundos, foi tentado verbalizar com o mesmo mas ele se recusou a sair, após várias tentativas de verbalização a equipe adentrou com cômodos apertados até o quarto dos fundos, quando foram surpreendidos com golpe de faca que quase atingiu um dos soldados, após isso continuou a desferir golpes quando cessou por um momento depois de ser dado um tiro em direção a parede lateral, a fim de advertir e surpreender o agressor, após isso a equipe fez uso do Bastão PR 90 e conseguiu com que o individuo viesse até a porta que dava acesso a parte externa da casa.

                  Os policiais destacam ainda, que foi usada algemas, pois o mesmo apresentava resistência e uma força descomunal, vindo a retirar as algemas no momento em que estava no camburão da viatura.

         Após imobilizar o agressor, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Roncador, pois se tratava de uma pessoa idosa que foi imediatamente consultado, medicado e foi sedado.


         Quanto a parte criminal, foi confeccionado o BO, e encaminhado para a autoridade competente para as providências cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários