Últimas Notícias

img4

Explosões de caixas eletrônicos no Banco do Brasil em Campina da Lagoa

Nesta madrugada de quinta-feira (28), por volta das 04h da manhã, na cidade de Campina da Lagoa, homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos  e o cofre central no interior do prédio da Agência do Banco do Brasil.

         Parte da agência ficou completamente destruída devido às explosões de dinamites, conforme informações da Polícia Civil que está investigando o caso.  Ainda de acordo com informações os elementos dispararam vários tiros de fuzil e rajadas de metralhadora para intimidar a população e fugiram levando uma quantia em dinheiro, mas o montante não foi divulgado. 


Segundo informações não oficiais 15 a 20 homens participaram da ação que contou com vários veículos e duas motos. Destroços de um caixa eletrônico foi abandonado na rua com algumas notas destruídas, os estrondo foram ouvidos em toda cidade. Durante a ação um vigia que faz monitoramento nas ruas foi rendido e um veiculo que estava estacionado em frente a uma residencia foi atingido pelos disparos. 


Segundo informações de um funcionário da Agencia, o Carro Forte havia deixado uma quantia em dinheiro nesta quarta-feira, mas o mesmo não houve informações de valores.


A Polícia Civil e a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Criminalística que fez as primeiras averiguações acionando os peritos para que colher impressões digitais deixadas no local, a equipe de vigilância também esteve no local auxiliando os policiais.




Com informações e fotos: Portal o Vale

Foto: http://www.novocantu.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários