Últimas Notícias

img4

Prefeito Carlos Gil e o vice Adail convidam Miguel Amaral para ser candidato a prefeito de Ivaiporã

Adail Rother Júnior, Miguel Amaral e Carlos Gil selam o compromisso de andar juntos num projeto de desenvolvimento sustentável para Ivaiporã

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o vice-prefeito Adail Rother Júnior estiveram na redação do Paraná Centro para oficializar e tornar público o convite para que o empresário Miguel Roberto do Amaral seja candidato a prefeito de Ivaiporã nas próximas eleições municipais.
A visita aconteceu, no sábado, dia 20 de fevereiro, quando Carlos Gil e Adail Rother Júnior explicaram os motivos que os levam a indicá-lo. “Além de ser um ivaiporãense que demonstra amor pela cidade, Miguel Amaral dirigiu a Associação Comercial, Industrial de Serviços de Ivaiporã [Acisi] com muito dinamismo e coragem, o que levou à conclusão do prédio da Acisi. Ele participa ativamente da sociedade civil organizada. Também é presidente do Rotary Club Ivaiporã; presidente da Associação Amigos da UEM; vice-presidente da Acisi; vice-presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais no Norte e Noroeste do Paraná [Cacinor]; e presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Ivaiporã [Codesi]”, elencou o prefeito.
Para Carlos Gil, foi por meio do Codesi que se iniciou a ideia de um planejamento de Ivaiporã até 2030 e a discussão envolveu a Prefeitura, outros órgãos públicos e a sociedade civil organizada. “Vejo Miguel Amaral preparado para dar continuidade ao crescimento que Ivaiporã está passando e ampliá-lo. Acredito na capacidade empresarial dele, porque veio de baixo e cresceu com seriedade. Vejo que ele tem muitas qualidades para desempenhar o cargo, porque foi o que buscamos dentro do nosso grupo”, complementou o prefeito, ressaltando que o indicado tem acompanhado as discussões dos grandes projetos que envolvem o futuro de Ivaiporã, como o Parque Industrial I e II e a implantação do complexo avícola.

Carlos Gil revelou que, no início da gestão, em 2013, convidou Miguel Amaral para ser secretário da Prefeitura. “Mas, naquele momento, por conta das atividades que ele realizava, não foi possível. Portanto, demonstra que acredito nele há muito tempo. Com certeza, ele reúne todas as condições para fazer com que Ivaiporã avance cada vez mais”, declarou o prefeito Carlos Gil.

O vice-prefeito Adail Rother Júnior lembrou que tem um relacionamento de amizade e respeito com o empresário, há muitos anos, e garantiu que não vê outro nome tão bem preparado como o de Miguel Amaral para o cargo de prefeito. “Ele tem participado do desenvolvimento do município, faz parte do nosso grupo político – além de ser empresário. Certamente, vai fazer com que não percamos tudo o que Ivaiporã conquistou nesse período”, defendeu o vice-prefeito, garantindo que vai trabalhar muito para eleger Miguel Amaral como prefeito de Ivaiporã.

Quanto à questão da escolha do vice, será feita posteriormente. Segundo Carlos Gil e Adail, vários nomes do grupo estão sendo avaliados para ocupar a vaga de vice.

Aceitando o convite

O empresário Miguel Roberto do Amaral, que também é formado em Direito, pela Univale, e jornalista, há quase 30 anos, assegurou ter ficado honrado com o convite e o desafio. “O empresário Carlos Gil e médico Adail Rother Júnior têm um projeto de desenvolvimento e não querem que pare. Deixaram por 4 anos os próprios afazeres para se dedicarem ao crescimento do município – cujo desenvolvimento é reconhecido no Paraná. Ivaiporã é referência. Eles podiam ir à reeleição, mas abrem mão e confiam na equipe que montaram e no grupo político. Ou seja, acreditam nos ivaiporãenses que amam esta terra para cuidar dela. “Temos que aceitar a tarefa e desafiar os habitantes da cidade a dar mais um voto de confiança no futuro de Ivaiporã”, concluiu Miguel Amaral.

Fonte: www.paranacentro.com.br

Postar um comentário

0 Comentários