Últimas Notícias

img4

Mulher é detida em Roncador por abandonar filhos menores em casa e sair para trabalhar em um ‘’bar’’

 

Crianças de 4, 7 e 10 anos foram encontradas sozinhas em casa durante a noite


Na noite da última segunda-feira, dia 1º, a Polícia Militar de Roncador foi solicitada para prestar apoio ao Conselho Tutelar local em uma situação de abandono de incapaz.

Numa residência foi constatado que três crianças, de 10 meses, de 4 e 7 anos estavam sozinhas, sem a presença de uma responsável. Os menores relataram que estavam com medo e que sabiam que a mãe estava em um bar.

No referido bar, os policiais localizaram a mulher, que alegou ter deixado elas em casa para poder trabalhar e que elas estariam aos cuidados de uma vizinha.

Um conselheiro tutelar contou que já havia encaminhado o caso para ter um acompanhamento da Assistência Social do município, justamente para que a mulher não deixasse as crianças sozinhas.

Diante dos fatos, as crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar e a acusada foi encaminhada até a Delegacia de Iretama para os devidos procedimentos.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

https://crn1.com.br/2021/03/em-roncador-mulher-e-detida-por-abandonar-filhos-menores-em-casa-e-sair-para-trabalhar-em-um-bar/












Postar um comentário

0 Comentários