Últimas Notícias

img4

Vivaldo Lessa vence a eleição e será o prefeito de Roncador

 

Resuldado extra-oficial, podendo ter algumas altereções, pois é referente a contagem em Roncador, não oficial ainda portanto. 


Em uma eleição que transcorreu dentro da normalidade neste 15 de novembro de 2020, Vivaldo Lessa (DEM), venceu a eleição municipal tendo como sua vice Alynny Kuchla.

Os eleitores roncadorenses foram às urnas e elegeram como prefeito Vivaldo Lessa com 3.261 - 48,43% dos votos válidos contra 3.138 - 46,61% dos votos do candidato João Gluchak (PSC), e 334 - 4,96% dos votos da candidata Vilma Martelli (PT) .

A eleição foi apertadíssima conforme os próprios resultados dos números indicam.

De acordo com o prefeito eleito Vivaldo Lessa, são experiências de aproximadamente 25 anos de administração pública conhecendo as partes orçamentarias, receitas e despesas, toda ela será colocada a disposição do município, queremos com as certidões em dia, conseguir junto ao nosso governador Ratinho, o melhor para Roncador. Roncador pode contar comigo, trabalharei ainda mais e estou pronto para servir nosso povo de Roncador com muita humildade, isso nos ajuda angariar ainda mais apoio, destacou. O prefeito eleito falou com exclusividade a Rádio Nova Fm 106,3, o qual agradeceu aos proprietários e toda equipe. “Quero agradecer a todos que se envolveram em outras chapas, pois todos estavam pensando no melhor para Roncador, ao povo em geral, a todos os munícipes de maneira especial”, concluiu o prefeito eleito Vivaldo Lessa. 


Postar um comentário

0 Comentários