Últimas Notícias

Atropelamento com vitima fatal em Roncador

 


Na noite desta segunda-feira 05 de outubro, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender um acidente do tipo atropelamento que aconteceu por volta das 21h20, na saída para Iretama a aproximadamente 800 metros da saída de Roncador na Rodovia Vassílio Boiko.

Ao chegar no local foi constatado que realmente se tratava de um atropelamento, sendo a vitima Vanderlei Lourenço dos Santos de 49 anos de idade, atingido por um Corsa Classic Sedan placas de Roncador Pr. A vitima encontrava-se com múltiplas fraturas, batimentos cardíacos fracos e respiração ruidosa. Imediatamente a equipe o levou para o Hospital Municipal de Roncador, onde chegou ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos entrando em óbito logo em seguida.

De acordo com os agentes, a vitima sofreu fraturas praticamente em todos os membros do corpo, o que pode ter acelerado o óbito do mesmo. Conforme informações no local, a vitima deixou sua bicicleta na saída próximo aos santos e seguiu a pé, quando foi atropelado, infelizmente.

Atenderam a ocorrência os Agentes Pelais e Calderan.








  


Postar um comentário

0 Comentários