Últimas Notícias

img4

Assembleias de prestação de contas do Sicredi reúnem associados do Paraná e de São Paulo

Cooperativa realiza o total de 49 reuniões até dia 31 de março,

Nas últimas semanas, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está realizando assembleias de núcleo em toda a sua área de atuação, em São Paulo (capital), ABCD paulista e regiões oeste e noroeste do Paraná. Até agora, já foram feitas 22 assembleias do total de 49 que vão até 31 de março. A cooperativa espera reunir em torno de 25 mil associados.

Nos encontros são apresentados os resultados referentes a 2019 e o planejamento para 2020. Neste ano, em especial, são realizadas as eleições dos conselhos de administração e fiscal. Além disso, haverá alteração no Estatuto Social para adequação sistêmica e atualização perante as novas regulamentações e a prática do mercado.

O presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, destaca o excelente desempenho da cooperativa. “Apresentamos crescimento de 25% no último ano, encerrando 2019 com R$ 2,8 bilhões em ativos. Somamos mais de 144 mil associados e 82 pontos de atendimento.”

Os interessados em participar dos eventos podem confirmar presença na agência em que são associados. O calendário das assembleias está no site: https://www.sicredi.com.br/html/vale-piquiri/noticias/sicredi-realiza-assembleias-para-prestacao-de-contas-aos-associados/


Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história e mais de 141 mil associados, distribuídos em 82 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, além da Capital e do Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. 



Postar um comentário

0 Comentários