Últimas Notícias

img4

Inauguração do Playground da Praça Moysés Lupion

     Por Itma A. Iszczuk

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, aconteceu na praça Moysés Lupion  da cidade de Roncador, a inauguração do playground infantil, com a presença de várias autoridades, houve sorteio de brindes, pipoca, e muita diversão para as crianças e seus familiares.

A aquisição do parque foi possível através de recursos próprios do município, no valor de R$118.000,00 (Cento e Dezoito Mil Reais).

Segundo a  prefeita  Marília P. Bento Gonçalves,  este espaço destinado às crianças era uma necessidade, era um pedido da população, e não poderia ter sido construído em outro lugar, tão espirituoso que é a nossa praça. Estão também sendo pensados espaços para os jovens, como pistas de caminhadas, que  inclusive já tiveram início suas  construções, os complexos esportivos do Alto São Jõao, do Jardim Anchieta, e a recuperação do estádio Augusto Becher, enfim, tentamos olhar para nossas crianças até o nosso jovem, oferecendo a eles um entretenimento sadio de convívio social, que só traga a acrescentar, conclui a prefeita  Marília.


 



























Postar um comentário

0 Comentários