Últimas Notícias

img4

Sequestro que durou quase 30 horas em Cafelândia, chega ao fim

                                                                       Postado por Itma A. Iszczuk
Chegou ao fim o sequestro de dois adolescentes após mais de 28 horas de tensão em Cafelândia, no Oeste do Paraná. O padrasto, um homem de 39 anos, é quem estava mantendo os dois enteados de 12 e 14 anos como reféns desde às 14h de ontem (2).


Diversas equipes policiais e de socorro estiveram no local durante todo o período, desde o início do sequestro. Vários procedimentos de negociação com o sequestrador, feitos por equipes especializadas, foram realizados.



As ruas próximas da casa foram isoladas e os trabalhos se concentraram no imóvel onde a tensão ocorria.



Já no fim da tarde de hoje, barulhos aparentemente de tiros e de vidros quebrando foram ouvidos, momento em que os policiais invadiram a casa e deram fim ao sequestro.

Os dois irmãos, um menino de 12 anos e uma menina de 14, estavam cárcere privado em uma casa onde viviam com a mãe e o padrasto. Eles foram liberados aparentemente ilesos.

O Major da PM, responsável pela Operação, revelou que tanto o sequestrador quanto as duas vítimas saíram andando da residência e se encaminharam para as ambulâncias do Samu.

Após o atendimento médico, o homem será encaminhado a uma unidade policial e poderá responder por cárcere privado e ameaça.

Fonte: CGN- novocantu.com.br




Postar um comentário

0 Comentários