Aconteceu ontem a abertura das festividades dos 68 anos de Guaraniaçu, com o show nacional do Quarteto Gileade, no Ginásio de Esportes Onófre Garbacheski.  A programação conta ainda com a 1ª Feira das Nações, 2ª Feira das Agroidústrias, 2ª Feira do Artesanato.
Hoje a partir das 18 horas, além da continuidade das feiras, acontece a abertura do III Canta Guaraniaçu, nas categorias: KidsMirin, Local e Gospel.
 Amanhã a partir das 16 horas, Corte do Bolo de Aniversário de Guaraniaçu, às 18 horas, continuidade das feiras, às 19 horas, Missa em comemoração ao Aniversário de Guaraniaçu, às 20h30min, continuação do III Canta Guaraniaçu, categorias Infanto-Juvenil e Popular e as 23 horas, 1º Baile do Chopp no Atlântico Club, com animação da Banda LYONS.
Na sexta-feira 15, às 05 horas da manhã, 1ª romaria a pé para Sepultura Santa com saída de frente a Igreja Matriz, 12 horas, Almoço Comunitário na Sepultura Santa com Missa, às 14 horas, início do 39º Encontro Cultural Campeiro no CTG Porteira do Paraná, às 18 horas, Continuação das feiras e às 20h30min, continuação do III Canta Guaraniaçu, categoria Sertaneja.
Na sábado 16, às 08 horas, continuação do 39º Encontro Cultural Campeiro no CTG Porteira do Paraná, às 18 horas, Continuação das feiras, 20h30, continuação do Festival III Canta Guaraniaçu em todas as categorias e as 23 horas, Baile no CTG Porteira do Paraná com o Grupo Estradeiros do Sul.
No domingo 17, às 08 horas, continuação do 39º Encontro Cultural Campeiro no CTG Porteira do Paraná, às 18 horas, Continuação das feiras, 21h30min Show Nacional gratuito com Marcos e Belutti no Ginásio de Esportes Onófre Garbacheski e às 23 horas o encerramento das festividades.