Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP amplia rede de agências no ABC paulista



O Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, inaugura nesta quinta-feira (10) sua segunda agência em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.
O novo espaço, situado no centro comercial da cidade, será mais um local para atender os associados. Contrariando uma tendência do mercado financeiro, o Sicredi vem expandindo sua rede de agências físicas. “Oferecemos a nossos associados a praticidade do mundo digital, mas não abrimos mão do contato pessoal. Por isso, estamos inaugurando nossa 11ª unidade na região do Grande ABC”, declara Jaime Basso, presidente do Sicredi. Atualmente, a instituição possui mais de 4 milhões de associados em todo o Brasil e 1.700 espaços de atendimentos.
O Sicredi acredita que, por meio do cooperativismo, é possível promover o crescimento dos empresários e da comunidade local, de forma a contribuir com o crescimento do Brasil, ao levar soluções financeiras a preços justos e realizar o compartilhando dos resultados financeiros com os associados. Atualmente já são mais de 1.700 espaços de atendimento e 4 milhões de associados em todo o País.

A nova agência está localizada na Rua Senador Flaquer, 176, Centro, em Santo André (SP). Para conhecer outros endereços ou saber mais sobre o Sicredi, acesse www.sicredi.com.br.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP é uma cooperativa com 30 anos de história, mais de 130 mil associados, distribuídos em 75 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, São Paulo Capital e ABCD Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.   



Postar um comentário

0 Comentários