Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri ABCD é reconhecida pelo GPTW como uma das 10 melhores cooperativas de crédito do Brasil para trabalhar

Certificação Great Place to Work foi desenvolvida para reconhecer organizações que valorizam pessoas e que possuem um excelente local de trabalho.

No dia em que celebra 31 anos de fundação, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP tem um ótimo motivo para comemorar. A instituição financeira está entre as 10 melhores cooperativas de crédito do Brasil para trabalhar segundo certificação concedida pelo renomado instituto internacional GPTW (Great Place to Work) e divulgada nesta terça-feira (8), em São Paulo (SP).

Um prêmio que valoriza todas as iniciativas, a gestão e a dedicação para com os seus mais de 1.000 colaboradores e parceiros. Um reconhecimento que atesta que a Cooperativa adota práticas que contribuem para um bom ambiente de trabalho, em um espaço que é feito de pessoas para pessoas.

O Diretor Executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Moacir Niehues, destaca a alegria e o orgulho em receber esse prêmio, especialmente por confirmar o cuidado da empresa em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e produtivo.


“Nós acreditamos que lugar de gente feliz também faz outras pessoas felizes. Parabéns aos nossos associados, colaborados e lideranças pela construção desse empreendimento maravilhoso. Entendemos que proporcionar a todos um bom ambiente de trabalho contribui para que o associado seja melhor atendido e tenha suas necessidades supridas. Obrigado aos que participaram dessa pesquisa e a todos que fazem parte dessa importante conquista, pois entre 900 Cooperativas que temos no Brasil, nós estamos entre as 10 melhores”, disse.

Segundo a Gerente de Gestão de Pessoas da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Elisângela Mancini, um ambiente de trabalho harmonioso é essencial para atrair e reter talentos, fatores que a Cooperativa prioriza em seu dia a dia. “É motivo de muito orgulho e honra fazer parte dessa empresa, que sempre cuidou tão bem de nós. Para mim é uma grande honra receber esse prêmio e representar a todos os colaboradores do Vale do Piquiri, especialmente hoje, quando celebramos 31 anos de fundação”.

Para que uma empresa receba a certificação, uma pesquisa é aplicada junto aos colaboradores que, por sua vez, avaliam o ambiente, o índice de confiança, o trabalho em equipe e o orgulho no desempenho das atividades. O ranking desenvolvido pelo GPTW, autoridade global em pesquisa de clima organizacional fundado há mais de 25 anos nos Estados Unidos, traz em sua marca o prestígio e o reconhecimento internacional por desenvolver as pesquisas das Melhores Empresas para Trabalhar em 60 países (América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e Ásia), impactando mais de 12 milhões de funcionários todos os anos.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 130 mil associados, distribuídos em 75 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários