Últimas Notícias

img4

Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócios são temas de seminário de Arthur Igreja com empresários

Evento da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP em parceria com o Sebrae foi realizado em Umuarama (PR)

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP e o Sebrae de Umuarama (PR) reuniram cerca de 300 empresários da região para um seminário com Arthur Igreja sobre “Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócios”. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (21).

Durante a conversa com os empresários, o renomado palestrante brasileiro abordou temas relacionados a inovação disruptiva e ao futuro dos negócios. Além disso, foi discutida a necessidade de entender as cidades e suas culturas para que seja possível aplicar uma tendência de negócios.


O evento contou ainda com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (ACIU), da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais de Entre Rios (Cacier) e da Faculdade ALFA.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 136 mil associados, distribuídos em 77 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Postar um comentário

0 Comentários