Últimas Notícias

img4

Denúncia: Morador reclama de lixo urbano e animais mortos jogados em sua propriedade em Faxinalzinho


O morador na saída para Alto São João, próximo a localidade de Faxinalzinho José Leal de França, cansou dos abusos em relação a lixos e até animais mortos que a população principalmente da área urbana de Roncador, vão se desfazer dos mais variados como garrafas, latas, roupas velhas, calçados entre outros objetos em sua propriedade. O morador procurou este meio de comunicação www.voceeregiao.com.br para denunciar tais práticas.

O imóvel que fica a aproximadamente 1,5 km da sede do município, vem sendo usado por muitos para jogar tais lixos. José Leal de França, explica que além de ser um descaso, os lixos jogados ficam as margens de um córrego, sendo que mais a baixo existem minas, cujas águas são contaminadas por tudo que é jogado a beira da estrada, sendo que no local existe uma pequena reserva o que favorece o possível esconderijo e que facilita a prática do crime ambiental, sendo que além de tudo, animais mortos são jogados no local e que fica o mal cheiro até a decomposição total do mesmo, e isso causa um grande desconforto para os moradores.

Além de lixos na estrada para Faxinalzinho, também estão sendo jogados na estrada da Barriquinha, acho que este povo precisa se conscientizar para proteger o meio ambiente, tendo em vista, que existe coleta de lixo na cidade periodicamente, destaca José Leal de França que cobra providências dos órgãos competentes para este assunto. “Lugar de lixo é no lixo”, Conclui.
        




 Cachorro morto
 Porco morto
Nascente prejudicada

Postar um comentário

0 Comentários