Últimas Notícias

img4

Rubens Bueno consegue liberar R$ 200 mil para a saúde de Roncador

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) conseguiu nesta última semana a liberação de R$ 200 mil de recursos do governo federal para a aplicação em ações de custeio na área da saúde do município paranaense de Roncador. O dinheiro poderá ser usado na manutenção das unidades de saúde e na aquisição de materiais necessários para a assistência médica a população.

A liberação dos recursos aconteceu após demanda do município repassados ao parlamentar e cobrado por ele em audiência com o Ministro da Saúde. “São recursos que ajudarão a implementar diversas ações na área da saúde pública e reforçar o atendimento médico, especialmente aos que mais precisam”, explica Rubens Bueno.

Segundo o presidente do Cidadania23 em Roncador, Wilson Fernando, este valor será muito importante para o setor da saúde. “O setor da saúde é uma demanda continua. Mesmo como oposição ao atual governo municipal, estamos sempre dispostos a ajuda a cidade. Recebemos diversos pedidos de melhorias no setor e logo procurei o deputado para ver a possibilidade de conseguir este recurso. Tenho certeza que a população de Roncador será beneficiada. Mais uma vez quero agradecer ao deputado Rubens Bueno pelo grande trabalho em Brasília, sempre representando muito bem Roncador e toda a COMCAM”, finalizou Wilson Fernando.

Fonte: Assessoria de imprensa do Deputado Federal Rubens Bueno

Postar um comentário

0 Comentários