Últimas Notícias

img4

RONCADOR: Iretama e Campo Mourão conquistam os títulos do Futsal Masculino

Ginásio de Esportes Edivaldo Vieira Cartucheira lotado na tarde desta quarta-feira, dia 05, último dia do 66º Jogos Escolares do Paraná – JEPS - Fase Regional na cidade sede Roncador, para acompanhar as partidas finais da modalidade de Futsal, valendo Ouro e vaga à próxima Fase Macrorregional. Confira como foram as decisões do Futsal Masculino:
 Muita festa em quadra pela conquista do Ouro para Iretama (foto: Gil Riguette COM/SET)


FUTSAL MASCULINO – 15 a 17 ANOS

Emoção total e nervos à flor da pele, assim definimos partida que envolveu o Colégio Estadual Anibal Khury da cidade de Iretama e a cidade de Campo Mourão sendo representada pelo Colégio Estadual Marechal Cândido Rondon.

O JOGO: o primeiro tempo foi todo de estudos e respeito entre ambas as equipes, pouco se arriscaram ao ataque, preocupando-se mais em não tomar gols e girar mais a bola na quadra de defesa, e as melhores emoções foram reservadas para a segunda etapa da partida final dos JEPS.

No 2º tempo “o bicho pegou” foram 05 assinalados, sendo que Iretama marcou dois gols em sequência, e os dois gols foram marcados pelo ala Deiwston Brito. Campo Mourão reagiu com o camisa 10  Gustavo, mas novamente Iretama abriu vantagem com Marcos Vinicius.

Campo Mourão novamente encostou no marcador com o ala Leandro Machado, mas não foi o suficiente e ficou nisso, final da partida 03x02 para Iretama que comemorou muito a conquista em quadra juntamente com sua torcida. O Ala Deiwston Brito ao final da partida foi eleito o destaque do jogo com dois gols e citou: “Estou muito feliz com os gols e o título, agradeço aos meus companheiros e ao torcida que veio em peso nos prestigiar”.

Meninos de Campo Mourão comemoram o título junto a sua torcida (foto: Gil Riguette COM/JEPS)

FUTSAL MASCULINO – 12 a 14 ANOS

A esperada final desta categoria nos JEPS envolveu as cidades e a rivalidade em quadra entre Campo Mourão x Araruna, dos Colégio Adventista e Colégio Estadual 29 de Novembro, respectivamente.

O JOGO: Partida muito equilibrada tecnicamente e sendo jogada com muita cautela e respeito entre ambas a equipes, tanto no primeiro, como na segunda etapa, desta forma, o placar não saiu do 00 a 00, consequência: a final foi decidida nas penalidades.

O nervosismo tomou conta das torcidas presentes e em quadra também, ocasionando alguns desperdícios de cobrança de pênaltis, e Campo Mourão foi mais efetivo no final de suas cobranças, fechando o marcador nas penalidades em 04 a 03, conquistando o Ouro dos JEPS e a sequência na competição classificando à Fase Macrorregional.


Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Roncador.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:

Postar um comentário

0 Comentários