Últimas Notícias

img4

Projeto Páscoa Feliz – CMEIs de Roncador



        Numa integração entre os CMEIs Anjo da Guarda e Dente de Leite de Roncador, foi realizado o Projeto Páscoa Feliz, com a colaboração do 3º ano do Curso de Formação de Docente do Colégio Estadual Ulysses Guimarães acompanhados pela professora da disciplina de Literatura Infantil Ivone Leal Martins e Coordenadora Valdirene Miranda de Souza.

        O projeto teve início no mês de março com a coordenação das professoras Luciane Slobodjan e Sandra Montilho, sendo que durante o período foram realizadas várias atividades relacionadas ao tema.

        Para finalizar o projeto, foi realizado nesta terça-feira 16 de abril um evento na ASSERON – Associação dos Servidores Municipais de Roncador, com apresentações no período da manhã e tarde, com a presença de alunos na Integração do CMEI Anjo da Guarda e Dente de Leite, os quais puderam assistir a uma Contação de História apresentada pelos alunos do Curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Ulysses Guimarães.

        As responsáveis pelo projeto agradecem a todos os funcionários e direção, bem como a todos que colaboraram durante a realização do projeto, pois cada um foi importante para que o mesmo se tornasse um sucesso.

























Postar um comentário

0 Comentários