Últimas Notícias

img4

Copa Coamo começa sábado com 63 equipes na Regional Vale do Ivaí


Quase 900 cooperados atletas e dirigentes estarão em ação neste sábado, 27 de abril, integrando 63 equipes na primeira regional da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2019. A largada da 15ª edição do maior evento rural esportivo do Brasil será na Regional Vale do Ivaí com praticamente 50 horas de bola rolando nos campos da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam) nos Municípios de Engenheiro Beltrão, Fênix, São João do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal.

Equipes - A Regional Vale do Ivaí terá em campo 13 equipes pela etapa de Engenheiro Beltrão, sendo 2 por Quinta do Sol e 11 por Engenheiro Beltrão; 9 em São João do Ivaí; 19 em Ivaiporã; 11 na etapa de Fênix, sendo 6 por Barbosa Ferraz e 5 por Fênix, e 11 na etapa de Faxinal reunindo 5 times por Cruzmaltina, 3 por Marilândia do Sul e 3 por Faxinal.

Regionais - As setes etapas classificatórias da Copa Coamo serão realizadas no período de  27 de abril a 06 de julho, em 33 regionais e classificará um campeão por regional para disputar a grande final no dia 27 de julho em Campo Mourão.

Integração - “Cada equipe participante da Copa Coamo terá no mínimo 10 (dez) e no máximo 12 (doze) atletas, e poderá inscrever também um técnico e um dirigente responsável. E durante o jogo cada equipe deverá manter em campo no mínimo 3 (três) atletas nascidos até 31/12/1976. Está tudo pronto e preparado com capricho e qualidade pelos funcionários da Coamo para receber milhares de pessoas neste sábado e fazer uma grande festa na regional Vale do Ivaí”, explica o gerente de Assistência Técnica, Marcelo Sumiya, presidente da Comissão Central Organizadora. 

Projeto de sucesso - Para o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, os objetivos da Copa Coamo estão sendo cumpridos com a integração dos cooperados e familiares em um importante e bem-sucedido projeto de lazer e esporte que deu certo desde a sua implantação em 1993. É uma grande festa que une e fortalece os laços da família entre cooperados e cooperativa, e confirma o slogan da Copa Coamo ser o “Gol da União” e  um jeito gostoso de viver o cooperativismo.”



Ilivaldo Duarte de Campos Assessor Comunicação 

Postar um comentário

0 Comentários