Últimas Notícias

img4

Veículo que Atropelou Criança e Fugiu em Nova Cantu foi Apreendido em Campina da Lagoa


O Veículo que atropelou uma criança em Nova Cantu no dia 1º de março, e fugiu do local, foi apreendido na tarde desta quinta-feira 07, na cidade de Campina da Lagoa, após um intenso trabalho em conjunto da Polícia Militar de Nova Cantu e Campina da Lagoa e Polícia Civil de Campina da Lagoa, contando com o auxílio da população, através de denuncias anônimas, para que o carro fosse localizado e a polícia executar a apreensão do mesmo.

O Proprietário do veículo já foi identificado e aguarda-se que o mesmo venha se apresentar nas próximas horas. O Delegado Dr. Sergio Antonio Brito lembra que, o condutor que deixar o local do acidente e omite socorro comete crime, e será responsabilizado na forma da Lei. Dr. Sérgio também ressalta que foi instaurado inquérito para apurar os fatos.

O Atropelamento:
A menina de 9 anos foi atropelada na tarde da sexta-feira, 01 de março, por volta de 18h40, na saída para Campina da Lagoa, pelo veículo Fiat Doblô, cor prata, que evadiu-se do local deixando a menina de 9 anos caída sobre o asfalto.

A menina foi socorrida por populares que passavam pelo local no momento, e encaminhada para os primeiros atendimentos no hospital municipal de Nova Cantu, posteriormente encaminhada para atendimentos mais complexos na Cidade de Campo Mourão, mas devido a complexidade do caso foi transferida para Maringá onde felizmente sua recuperação tem obtido êxito.

A polícia Militar de Nova Cantu agradece a todos que transmitiram informações, devido o apoio da comunidade logrou êxito para chegar no autor.


Fonte: novocantu.com.br

Polícia Militar de Nova Cantu Divulga Imagens do Veículo que Atropelou Criança e Fugiu | Novo Cantu https://novocantu.com.br/regiao/policia-militar-de-nova-cantu-divulga-imagens-do-veiculo-que-atropelou-crianca-e-fugiu#.XIBL9w70-Zs.whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários