Últimas Notícias

img4

Tragédia em Nova Cantu: Ônibus sem freios atropela e mata motociclista



       Na tarde desta terça-feira 20 de novembro por volta das 17h30, uma fatalidade aconteceu em Nova Cantu. Um ônibus de  transporte escolar, que saiu da Escola Municipal Castro Alves, perdeu os freios.

    Segundo informações, o motorista percebendo a falha mecânica encostou o mesmo na traseira de um outro ônibus em movimento e pediu para que as crianças pulassem e assim elas fizeram, por sorte, o Soldado Gelson, que se encontrava próximo ao local do acidente, vendo o que estava acontecendo de imediato correu para ajudar a retirar as crianças de dentro do veículo, que mesmo com dificuldades retirou até a última criança, porém, o motorista do ônibus da frente não entendendo o que estava acontecendo tirou para o lado, dessa forma o mesmo desenvolveu alta velocidade no sentido do Rio Tonete, vindo a cair dentro do mesmo.

       A fatalidade aconteceu durante a descida do mesmo. Não se sabe como, o ônibus atingiu uma moto Honda Biz e a arrastou por vários metros o que ocasionou o óbito do condutor identificado como Silvanir Gonçalves de 37 anos de idade.

       De acordo com informações, poderia ter sido bem pior, caso o motorista que se encontra hospitalizado não tivesse tido a ideia de encostar na traseira do outro o que evitou uma tragédia ainda maior, garantem algumas pessoas que presenciaram o ocorrido.


Fotos: Whats App



Postar um comentário

0 Comentários