Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP comemora seus 30 anos com evento em Palotina


Na última sexta-feira, 5 de outubro, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP reuniu em Palotina (PR) - cidade onde nasceu a Cooperativa - mais de 1.000 convidados para mais uma cerimônia em celebração aos seus 30 anos. Este foi o último evento de uma série de reuniões que comemoraram as três décadas da Cooperativa.

A ocasião contou com a presença de Jaime Basso, Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, e Moacir Niehues, Diretor Executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, que receberam associados, fundadores da instituição, conselheiros, delegados de núcleo, colaboradores, empresas parceiras, autoridades locais e lideranças de diversas cooperativas que compõem o sistema Sicredi.

Durante a comemoração, além das homenagens prestadas aos parceiros que contribuíram com a construção da história da Sicredi Vale do Piquiri, aconteceu a última apresentação do musical criado especialmente para a instituição, Histórias e Momentos, - e que esteve em turnê percorrendo todas as cidades de atuação da Cooperativa, celebrando seu aniversário com os seus mais de 118 mil associados. A festa ainda contou com a apresentação da orquestra de Teutônia durante o jantar.

“Esse evento encerra a celebração dos nossos 30 anos de forma muito especial. Nos últimos 3 meses todas as cidades em que temos atuação receberam as reuniões comemorativas. Oferecer esses eventos para nossos associados e parceiros é uma forma de agradecer pelo apoio ao nosso trabalho e pela possibilidade de apresentar o cooperativismo para mais e mais pessoas”, avalia Moacir Niehues, Diretor Executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Para Jaime Basso, Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, o evento foi uma homenagem emocionante para todos que participaram desta história. “É um momento de alegria, emoção e agradecimento. Hoje fechamos com chave de ouro este momento de festividades celebrado por todos que estiveram conosco ao longo dos 30 anos contribuindo com essa história e que irão continuar nos apoiando por mais muitas décadas. Fizemos questão de ir em todas as festividades e estarmos com todos os nossos parceiros e associados. Eles merecem, é por eles e por um Brasil melhor que trabalhamos todos os dias. Estamos todos muito felizes”, conclui Jaime.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  



*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.   




Postar um comentário

0 Comentários