Últimas Notícias

img4

Precisamos votar pensando no coletivo e no futuro dos nossos filhos e netos, disse Jairo Tomazelli


Jairo Tomazelli, durante a sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, 17, usou a Tribuna Livre para  alertar da Situação Política e Econômica do Brasil.
Disse que a atual situação do Brasil vem causando muita preocupação à toda parcela da população que depende do seu próprio trabalho para garantir seu sustento. Sejam empregados ou empresários, estão todos preocupados com os rumos que nossa POLÍTICA E ECONOMIA vêm tomando nos últimos tempos.
Essa preocupação vem fazendo com que empresários adiem investimentos e novos empreendedores aguardem momentos menos incertos para iniciar seus projetos.
Pediu a todos os políticos e a sociedade Goioerense para conversar com a família, amigos, parentes e os vizinhos para analizar e decidir a eleição já no primeiro turno, para que todos pensem no futuro do Brasil, para não pensarmos somente no futuro individual, porque este a qualquer momento pode ir de água baixo, mas quando pensamos em construírmos algo para o coletivo, sempre que precisarmos teremos alguém ao nosso lado para nos dar um suporte, porque a vida é uma roda que gira, gira, gira e não para, porque a grande nação Brasileira precisa de um futuro melhor.
Também destacou a importância do projeto que criou a "Tribuna Livre" onde da voz ao cidadão, porque quando o cidadão tem voz, a comunidade não perece.

Postar um comentário

0 Comentários