Últimas Notícias

img4

Vesná contagia comunidade roncadorense


Devido ao grande festival que a Associação Vesná de Roncador estará promovendo neste sábado 22 de setembro, foi solicitado para que os roncadorenses ajudassem para o sucesso do evento. Com isso, de maneira espontânea, comércios, residências, escolas, colégios, começaram a se caracterizar com as cores da bandeira da Ucrânia: Azul e Amarelo, cujas cores tomaram conta da cidade, inclusive, foram colocadas fitas nos postes dos canteiros centrais da Avenida São Pedro.

O festival será no Ginásio de Esportes Edivaldo Vieira – Cartucheira, sendo que o espetáculo terá como tema Liberdade e igualdade, que contará com um elenco de 200 integrantes de Roncador e o Ballet Ucraniano Kolomeia de Posadas Argentina. 

Pelo apoio, a Associação Vesná de Roncador desde já agradece a todos. 

         Este evento conta com o patrocínio da COAMO Agroindustrial Cooperativa através da lei federal de incentivo a cultura – Lei Rouanet e tem apoio de toda comunidade e empresas de Roncador e região.

   Seja bem vindo a família Vesná, aguardarmos a sua presença para prestigiar os espetáculos e engrandecer nosso evento, que será inesquecível.

Obs. Entrada franca.

CONFIRA ALGUMAS DECORAÇÕES:











































Postar um comentário

0 Comentários