Últimas Notícias

img4

Lindo desfile cívico de 07 de setembro em Roncador



         Como já virou uma tradição em Roncador, o desfile cívico de 07 de setembro mais uma vez foi realizado nesta sexta-feira, milhares de pessoas entre alunos, pais, professores e expectadores, inclusive de cidades vizinhas, lotaram a Avenida São Pedro, marcaram presença entre as autoridades a prefeita Marília P. Bento Gonçalves, o vice-prefeito Mário C. Choptian, o presidente da Câmara Antonio Martinas e o vereador Amadeu Elisio e a secretária de educação Rosangela Santos.

         A realização foi da prefeitura municipal através da Secretaria de Educação que contou com as presença e a colaboração de todas as escolas do município, que proporcionaram além do civismo um grande espetáculo para quem compareceu, pois foram apresentados e colocados para reflexão vários temas atuais através de cartazes, faixas e manifestações humanas ao longo do desfile.

         Participaram do desfile as seguintes escolas e colégios: Dente de Leite, Anjo da Guarda, Escolas Municipais Monteiro Lobato, João Paulo I, Afonso Camargo, Projeto Roncador Educa, Colégio Nossa Senhora das Graças e Colégios Estaduais General Carneiro e Ulisses Guimarães e Escola Antonio Dziubate (APAE). Marcou presença também a Fanfarra da cidade de Juranda da Escola Pio X que deu um grande show.

         Após o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos nacional, da independência e de Roncador, a prefeita municipal Marília P. Bento Gonçalves, agradeceu a presença de todos e destacou que as crianças são o futuro da nação e que, apesar de estarmos passando por um momento difícil no Brasil é preciso acreditar, sendo que estamos se aproximando de uma política e que a nossa escolha será de grande importância, pois definirá nosso futuro, agradeço a todas as pessoas que se empenharam para realização deste lindo desfile, pois mantem vivo o patriotismo, agradeceu e finalizou a prefeita.

         A secretária de educação do município Roncador Rosangela Santos, agradeceu a todas as escolas e diretores, professores, coordenação, bem como todos os funcionários da educação que se envolveram e se esforçaram para que esse evento acontecesse, que foi um verdadeiro espetáculo neste 07 de setembro, agradeço também às autoridades presentes e a população que mais uma vez marcou presença em um grande número, finalizou a secretária.













































Postar um comentário

0 Comentários