Últimas Notícias

img4

Acidente com vitima fatal em Campina da Lagoa


Na manhã desta quarta-feira (18), foi registrado mais um acidente na PR-364 entre Campina da Lagoa e Altamira do Paraná, o acidente aconteceu na Curva do Japonês conhecida também como a Curva da Morte.

Um veículo Gol Placas AWI-7715, do município de Altamira do Paraná seguia sentido a Campina da Lagoa, quando o condutor fazia a Curva do Japonês ele perdeu o controle e acabou saindo da pista colidindo em uma arvore a margem da rodovia.

Com a força do impacto, Iraci Caetano da Silva Maria, 50 anos, que viajava no banco do passageiro não resistiu e acabou entrando em óbito no local, já o seu esposo, João Batista José Maria, foi socorrido por uma equipe de Emergência de Campina da Lagoa com pequenas escoriações e encaminhado ao Hospital onde permanece em observação.

A Polícia Militar de Campina da Lagoa atendeu a ocorrência sinalizando a pista até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que tomará as providencias cabíveis.  

Segundo informações de atendentes da emergência, Sr. João comentou que o casal que são moradores de Altamira do Paraná estariam indo para Cidade de Campo Mourão para tratarem de assuntos particulares.  

Fonte: Portal o Vale    



Postar um comentário

0 Comentários