Últimas Notícias

img4

Coamo recebe visita de comitiva do Irã


Pesquisadores do Irã visitam a Coamo e conhecem o cooperativismo

Um grupo formado por pesquisadores e professores de diferentes universidades do Irã visitaram a Coamo, em Campo Mourão, nesta quarta-feira (28). Na parte da manhã, eles estiveram na Administração Central, onde foram recepcionados pelo diretor-presidente José Aroldo Gallassini, que fez e mostrou a missão da cooperativa e os diversos serviços que os associados têm acesso para produzir com sustentabilidade.
  
A comitiva estava acompanhada do pesquisador da Embrapa/Soja, Amélio Dall'Agnol. Eles também visitaram o Parque Industrial para conhecer o funcionamento, os processos e a qualidade dos Alimentos Coamo que estão presentes na mesa de milhares de consumidores brasileiros. 

O grupo está no Brasil para um curso sobre a produção de soja na Embrapa/Soja, em Londrina. Além de conhecer as tecnologias de produção estão passando por algumas regiões para conhecer a realidade no campo. Recentemente, a Coamo exportou milho para o Irã e a visita foi uma oportunidade para eles conhecerem como é desenvolvido o trabalho da cooperativa e os benefícios disponibilizados aos mais de 28 mil associados nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários