Últimas Notícias

img4

Desfile cívico marca 07 de setembro em Roncador



         Neste 07 de setembro, data em que comemoramos a independência do Brasil, em Roncador aconteceu um lindo desfile alusivo a tão importante data comemorativa. Dentre as autoridades, marcaram presença a prefeita Marília P. Bento Gonçalves, o vice-prefeito Mário C. Choptian, o presidente da Câmara Antonio Martins, vereadores Isaias Siqueira, Amadeu Elisio, José Ap. da Silva (JS) e Maria Ap. L. Barroso e Silva e secretária de educação Rosangela Santos, representando a Polícia Civil esteve Terezinha Prates e representando a Polícia Militar Soldado João Felipe.

         A população compareceu em um excelente número por toda a extensão da Av. São Pedro e na praça Moysés Lupion, para prestigiar as escolas estaduais, municipais e Colégio Nossa Senhora das graças, que participaram do desfile, com faixas, lindas alegorias e fanfarras, onde os alunos apresentaram os mais variados temas.

         A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, falou sobre a importância deste dia, data esta em que o Brasil conquistou sua independência, disse ser muito importante manter vivo o civismo e demonstrar assim o amor a pátria. A prefeita parabenizou a todos os participantes do desfile.

         A secretária de educação Rosangela Santos, disse que o desfile, além de uma comemoração é um resgate dos desfiles cívicos no município,      precisamos dar sequencia a este e outros importantes eventos, demonstrando assim, nosso patriotismo.  “Agradeço a todas as escolas, diretores, professores, funcionários e alunos que aceitaram o nosso convite e que muito se esforçaram para grande sucesso do desfile”, completou.









 




Postar um comentário

0 Comentários