Últimas Notícias

img4

Sicredi lança nova promoção em seguros


Ação realizada em parceria com a Icatu Seguros vai até setembro deste ano
Sicredi
O Sicredi por meio da sua Corretora de Seguros e em parceria com a Icatu Seguros, lança a Promoção Seguro Show. A promoção vai presentear os associados que adquirem um seguro de
vida individual ou coletivo com uma caixa de som bluetooth, entre maio e setembro de 2017.
“Além de oferecer a tranquilidade que trazem os produtos de seguro de vida, o objetivo da campanha é ampliar o relacionamento com os associados do Sicredi, ressaltando a importância de adquirir essa solução”, afirma o gerente de produtos vida e previdência da Corretora de Seguros Sicredi, Jeferson Rasmussen Betemps.
Para os interessados em participar da promoção, o Sicredi oferece diversas opções de seguros de vida, tanto para pessoa física (PF) quanto pessoa jurídica (PJ). Os produtos para PF contam com coberturas e serviços importantes aos associados, além de assistências específicas que garantem mais conforto e comodidade. Já os seguros de vida para PJ contam com coberturas e serviços que se adaptam às necessidades das empresas e seus colaboradores.
Todo associado que contratar qualquer seguro de vida diretamente na sua agência leva na hora a caixinha de som bluetooth. Entre as diversas possibilidades está o Sicredi Seguro Mais em Vida que traz como diferencial assistências e coberturas para serem utilizadas em vida, como a de diagnóstico de doenças graves. Já o Sicredi Seguro Vida Mulher tem como benefícios as assistências domiciliar, automóvel e nutricional, além da cobertura de diagnóstico definitivo de câncer primário de mama ou ginecológico. Há ainda o Sicredi Seguro Vida Empresa, direcionado para empresas de diversos portes, que possibilita a contratação de capital segurado diferente para funcionários e sócios/administradores.
Outra vantagem é que esses seguros de vida, inclusive o Sicredi Seguro Vida Empresa, possibilitam aos associados concorrer a premiações de até R$ 50 mil** em quatro sorteios mensais.
Em 2016, enquanto o mercado cresceu 4,4%, no mesmo período, o seguro de vida no Sicredi teve um crescimento de 15%. “Para 2017, temos como meta levar, cada vez mais, a mensagem sobre importância desta solução financeira para os nossos associados que porventura ainda não tenham tido a oportunidade de conhecê-lo e contratá-lo”, conclui Betemps. 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.518 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
** O valor sorteado sofrerá dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente na época do sorteio. Através das extrações da Loteria Federal realizados nos quatro últimos sábados de cada mês, os segurados concorrem com o número da sorte constante no seu certificado, entregue após a realização do seguro. O ganhador será o segurado que tiver o número da sorte igual à sequência numérica formada pelos últimos algarismos dos cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, verificados do primeiro ao quinto número.


Postar um comentário

0 Comentários