Últimas Notícias

img4

Dois jovens morreram e uma criança ficou em estado grave em acidente

Dois jovens morreram e uma criança ficou em estado grave, no capotamento registrado na madrugada desta terça-feira (05), na BR­467, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. 

Segundo as informações de testemunhas, as vítimas seguiam com o veículo Pálio pela via marginal, quando próximo ao viaduto da Rua Jacarezinho, o condutor perdeu o controle do automóvel, despencou de um barranco e só foi parar na rodovia. 

Equipes de socorro do Siate e do Samu foram mobilizadas para atenderem as vítimas. A criança de aproximadamente dez anos foi atendida e levada com ferimentos graves com risco de morte ao HU (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). 

Com o impacto da batida, Diego Henrique Ferreira de 19 anos morreu na hora. Já Rafael Oliveira Ribeiro, de 24 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no interior da ambulância a caminho do hospital. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Langner, tudo indica que as vítimas estavam sem o cinto de segurança, e por isso foram ejetadas do veículo. 

O automóvel ficou completamente destruído e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para sinalizar o trecho e registrar a ocorrência. 

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: Rádio Educadora

Postar um comentário

0 Comentários