Últimas Notícias

img4

30ª Festa da Colheita da Paróquia São Nicolau de Roncador foi um sucesso



A comunidade ucraniana da Paróquia São Nicolau de Roncador promoveu neste 1º de maio, a 30ª Festa da Colheita. Milhares de pessoas de Roncador e dos municípios vizinhos participaram do grande evento.

                O domingo festivo teve início com a Celebração da Divina Liturgia, quando na oportunidade o Padre Irineu Vaselkoski comemorou juntamente com os fieis 25 anos de sacerdócio, paralelamente ao ato religioso, aconteceu a 6ª Cavalgada da Festa da Colheita, promovida pela Comitiva conquista apoiada pela Rádio Nova Fm 106,3, Defesa Civil entre outros colaboradores.

                No período da tarde aconteceu o sorteio de um grande show de prêmios, os participantes concorreram a 01 TV 32 polegadas, 01 moto CG 150 e um veículo Pálio Zero KM.


                O presidente da comissão organizadora João Gluchak, juntamente com o Pároco Emerson Spack, em nome de toda comunidade ucraniana roncadorense, agradecem a todos que colaboraram para o grande sucesso da festa, através de doações, trabalho e mesmo apenas divertindo-se participando da comemoração desta já tradicional festa da colheita. 






Postar um comentário

0 Comentários