Últimas Notícias

img4

Revelação mourãoense do atletismo vai carregar tocha olímpica

Mikael Antônio de Jesus, bolsista do Talento Olímpico do Paraná - TOP 2016, será um dos brasileiros que irá carregar a tocha olímpica. O atleta, natural de Campo Mourão, recebeu o convite do Governo do Estado do Paraná, através do Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício.

Mikael que será um dos representantes do país no Mundial Juvenil de Atletismo deste ano, exaltou mais esta conquista.

“Eu fiquei muito feliz com o convite. Estou verdadeiramente empolgado com esta chance, ela é a prova que meus treinos e resultados no esporte estão sendo vistos, reconhecidos e valorizado por todos”, destacou Mikael.

Segundo o secretário Douglas Fabrício, o convite é uma recompensa pelo trabalho realizado pelo atleta. 

“O governador Beto Richa recebeu do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, o pedido de indicação de atletas para carregarem o símbolo máximo do esporte mundial, a tocha olímpica. A pedido do governador, escolhemos o Mikael que representa a juventude do esporte paranaense e é um incentivo do esporte de Campo Mourão”, disse Douglas.

Outro indicado para carregar a tocha olímpica, pela Secretaria do Esporte e do Turismo, é o mesa-tenista paraolímpico Claudiomiro Segatto.

Postar um comentário

0 Comentários