Galinari integra o grupo de lideranças convidadas para debater assuntos estratégicos relacionados ao agronegócio brasileiro. A programação prevê um dia inteiro de atividades, com painéis voltados a temas como o papel do Brasil como potência agropecuária, rastreabilidade nas cadeias agroalimentares, clima, carbono e sustentabilidade, além da comunicação no setor.
O fórum reunirá produtores rurais, executivos, pesquisadores, representantes de entidades, autoridades públicas e profissionais ligados ao agronegócio, criando um ambiente para troca de experiências e discussão dos desafios e oportunidades para o setor. Entre os participantes confirmados estão representantes da Embrapa, da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), da Sociedade Rural Brasileira, além de lideranças políticas e empresariais.
A presença de Airton Galinari reforça a participação da Coamo nos debates sobre o desenvolvimento do agronegócio nacional, levando para o evento a experiência da cooperativa, reconhecida entre as maiores organizações do cooperativismo agropecuário brasileiro. O encontro também marca as comemorações dos 80 anos da Sociedade Rural do Paraná.
Segundo a organização, o Fórum do Agronegócio 2026 tem como proposta promover conexões entre lideranças e agentes da cadeia produtiva, estimulando discussões sobre inovação, competitividade e sustentabilidade no campo.
Saiba mais sobre o evento: https://forumdoagronegocio.com/
Ana Paula Bento Pelissari Smith
Supervisora de Comunicação (ASSECOM)
.png)









.png)




























0 Comentários