Últimas Notícias

img4
img4 img4

Homem de 58 anos é morto a facadas por agressor encapuzado em Toledo


Um homicídio foi registrado na noite de domingo (6), na Rua Bom Jardim, na Vila Boa Esperança, em Toledo. A vítima foi identificada como Rivelino Rodrigues Moreira, de 58 anos.


FALE CONOSCO - CLIQUE AQUI
  
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSO INSTAGRAM

Segundo informações apuradas pela reportagem no local, o crime aconteceu em frente à residência da vítima informações é um homem com capuz preto teria desferido os golpes contra ele, atingindo principalmente a região do pescoço e do tórax.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio nem sobre a identidade do autor.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no endereço para realizar os levantamentos e a perícia.

Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pelo serviço do IML e encaminhado para necropsia.

A Polícia Civil de Toledo ficará responsável pela investigação do caso e deverá buscar esclarecer a motivação e identificar o responsável pelo crime.

Fonte: Catve

Postar um comentário

0 Comentários