De acordo com a PM, a equipe foi informada por um homem de que um automóvel furtado no estado de São Paulo estaria circulando pela cidade. O denunciante ainda compartilhou com os policiais a localização em tempo real do veículo.
Após consulta ao sistema, os militares constataram que o automóvel possuía alerta de furto, registrado em 30 de junho de 2026. De imediato, a equipe deslocou-se até o endereço indicado.
No local, uma mulher apresentou-se como proprietária do veículo e informou que seu marido havia adquirido o automóvel.
Diante da situação, o veículo foi apreendido e, juntamente com a mulher, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campina da Lagoa, onde serão realizadas as investigações e os procedimentos cabíveis para esclarecer os fatos.
Resultado da ocorrência:
01 veículo recuperado.
Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
.png)








.png)





























0 Comentários