Últimas Notícias

img4
img4 img4

Adolescente morre esmagado após ser atingido por rocha de pedreira

Leonardo Vieira Nandi morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/SCC10)
Leonardo Vieira Nandi, de 16 anos, morreu após ser esmagado por uma rocha de uma pedreira na manhã desta quarta-feira (22), na comunidade de Linha Mesquita, em Treze de Maio. A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito para apurar o caso.

Leonardo morreu no local do acidente em Treze de Maio

De acordo com informações do portal SCC10, uma rocha se desprendeu da encosta e rolou em direção ao local onde o jovem estava. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente. A apuração vai verificar se as normas de segurança do trabalho estavam sendo cumpridas, se a atividade de exploração mineral no local estava regularizada e se houve descumprimento de normas técnicas que possa ter contribuído para a morte do adolescente.

Leonardo será sepultado nesta quinta-feira

O velório de Leonardo Vieira Nandi começou na noite de quarta-feira (22), na Funerária e Capela Anjo Gabriel. Nesta quinta-feira (23), às 10h, será realizada a Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz São José. O sepultamento será realizado logo em seguida no Cemitério Municipal de Treze de Maio.

Fonte: Massa 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários