Últimas Notícias

img4
img4 img4

Acidente faz caminhonete tombar e deixa motorista ferido em Campo Mourão

 

Caminhonete tombou lateralmente com o impacto que recebeu – Fotos: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com


Uma colisão entre um veículo GM/Tracker e uma caminhonete Ford Ranger deixou uma pessoa ferida na tarde deste sábado, em Campo Mourão. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Marfim com a Avenida José Custódio de Oliveira.

Segundo as informações apuradas no local, a caminhonete seguia pela Avenida José Custódio de Oliveira e teria avançado a preferencial. A Tracker, que trafegava pela Rua Marfim, não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, a Ford Ranger tombou lateralmente sobre a via. Os dois motoristas sofreram escoriações, sendo que o condutor da Tracker precisou de atendimento médico.

Equipes do SAMU e do Siate foram acionadas para prestar socorro às vítimas e realizar os atendimentos no local. O motorista da Ranger é morador de Marília. Os dois veículos tiveram danos de grande monta.

Fonte: tasabendo 

Postar um comentário

0 Comentários