Últimas Notícias

img4
img4 img4

Ex-companheiro invade casa, se esconde e esfaqueia mulher na frente dos três filhos no PR

Polícia Militar do Paraná PMPR — Foto: Polícia Militar


Suspeito aguardou vítima dentro do imóvel e atacou durante preparação do banho das crianças. Caso aconteceu em Catanduvas.

Uma mulher foi agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de casa, na presença dos três filhos pequenos, em Catanduvas, no oeste do Paraná. O suspeito foi preso. 

O homem, que não teve a identidade divulgada, se escondeu no imóvel e esperou a vítima chegar para cometer o crime. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito aguardou o momento em que ela preparava o banho das crianças para iniciar as agressões. 

Ele deu socos no rosto da vítima e, em seguida, desferiu dois golpes de faca, atingindo o tórax e o abdômen, ambos do lado direito. 

Após o ataque, o homem fugiu. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Catanduvas. Depois, foi transferida para o Hospital Universitário de Cascavel, onde permanece internad, segundo a polícia. 

O estado de saúde atualizado não foi divulgado.

Os três filhos ficaram sob os cuidados de uma vizinha, que presenciou a situação, segundo a polícia. 

A polícia fez buscas e, após receber informações, localizou o suspeito escondido na casa da mãe, na cidade de Ibema. Ele foi preso no local e confessou o crime, segundo a polícia. 

O homem foi levado à delegacia e segue à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

Fonte: G1 

Postar um comentário

0 Comentários