![]() |
| Condutora do automóvel disse que não percebeu a aproximação de outros veículos quando iniciou a manobra de retorno – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com |
Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um veículo Ford Ka foi registrado no início da manhã desta terça-feira, 28, na rodovia PR-317, nas proximidades do Parque de Exposições, em Campo Mourão.
De acordo com as informações, o ônibus seguia no sentido Maringá, com destino a Paranavaí, quando atingiu a traseira de um veículo Ford Ka. A condutora do automóvel relatou que trafegava no sentido contrário, de Maringá a Campo Mourão, e, ao tentar realizar um retorno na via, não percebeu a aproximação dos demais veículos, sendo atingida pelo coletivoi.
Por envolver um coletivo, com mais de 20 passageiros, diversas equipes de resgate foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência. No entanto, após avaliação no local, tanto os passageiros do ônibus quanto a motorista do carro recusaram encaminhamento para atendimento médico.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, realizando a sinalização da rodovia e o controle do trânsito até a normalização da situação.
Fonte: tasabendo
.png)




































0 Comentários